sábado, 17 de novembro de 2018

COMUNICADO

Devido a alguns problemas que surgiram em minha vida pessoal estarei temporariamente parando as atividades de construção de cenários .
Infelizmente não tenho como precisar por quanto tempo será essa paralisação mas espero que esse período não seja muito longo.
Espero contar com a compreensão de todos os amigos e visitantes do blog.

18 comentários:

  1. Você tem créditos conosco. Boa sorte aí no que for preciso, e estaremos torcendo pelo seu retorno o mais breve possível. Que Deus te abençoe. Abraço, meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Força amigo, estarem,os sempre com você, e até breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que os problemas sejam simples e logo sanáveis mestre e você sempre poderá contar conosco. Que sua ausência seja breve. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberto, sou um grande fã de seu trabalho. Espero que sua vida já esteja resolvida, não porque estou preocupado com os cenários, mas sim com sua pessoa, pois fazer o que você faz pela gente não tem preço. Volte logo, a simulação sem você não é a mesma coisa. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que você tenha força e sabedoria para atravessar este momento.
    Um forte abraço amigo.

    ResponderExcluir
  6. Prezado.. Desejo que tudo se resolva e que, independente de retomar ou não, sejas feliz!!
    Se puder ajudar de alguma estou por aqui!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zanolli, tudo que acontece em nossas vidas, é um aprendizado, no sentido de evoluirmos.Antes de tomar qualquer decisão, busque a DEUS, pois com certeza ele terá a solução para o seu problema. Fica na Paz do Senhor nosso DEUS e Pai. Grande Abraço a voce e toda a familia.

      Excluir
  7. Nossa amigo! nao te conheço pessoalmente mas quero lhe dizer que vc contribui muito com nossa diversão, obrigado mesmo de coração! estarei na torcida que vc supere as dificuldades! vc merece tudo de bom na vida! abraçao!

    ResponderExcluir
  8. Zanolli, grato por tudo que tem feito para a simulação. Tenho certeza que em breve estará de volta nos presenteando com suas obras primas! Abs

    ResponderExcluir