segunda-feira, 27 de julho de 2020

SBCF X18 para P3D V4 e V5

Esta não é uma atualização do cenário , é apenas uma adaptação para as versões 4 e 5 do P3D..

This is not an update of the scenery , just an adaptation for P3D's v4 and v5.









DOWNLOAD

14 comentários:

  1. Eu tava triste porque não conseguia fazer o p3d v5 abrir o seu cenário do v4, na verdade consegui abrir uma só vez, e ainda havia o problema do cenario default por cima juntos, depois nunca mais, travava o sim todo, dai ia vir aqui sugerir uma nova recompilação nas ferramentas sdk do v5 e para minha surpresa já fez e esta funcionando perfeitamente, posso voltar a voar na terra do pão de queijo, muito obrigado por fazer estes cenários e atualizarem. Cara que faz a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bruno , nesse cenário demorei um pouco para descobrir o motivo pois só recompilar no V5 não adiantava então é bom saber que está OK.
      :-)

      Excluir
  2. Grande Prof. Zanolli, show de bola, estou usando o P3D V4.5 e agora vamos atualizar SBCF, grato e otima semana, aguardamos novidades ai, toda semana olho o site. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Zanolli, sou fã de seus cenários há muitos anos! Estão incríveis, como sempre! Vai ter uma versão para o FS2020?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei , preciso conhecer a nova plataforma.

      Excluir
    2. Zanolli, estou disposto a fazer uma doação caso você anuncie que irá fazer os cenários para o FS2020. Já fiz uma antes, mas essa seria como forma de incentivo para você migrar os cenários. Iria ficar maravilhoso! Abraço

      Excluir
    3. Infelizmente não vai ter versão dos cenários para o MSFS2020 , até possuo o simulador que foi presente de um grande amigo, mas não tenho mais condições de trabalhar com os programas para fazer as conversões.

      Excluir
  4. Zanolli, eu baixei esse Cenario de SBCF 18, porem o meu solo ficou Preto, menos a pista esta preta, ai baixei o SBCF15 fiz teste e ficou a mesma coisa, eu utilizo o p3dV4.5, vc pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada se você tem algum outro cenário da região ativado tipo um fotoreal que possa ter algum arquivo de ADE incluido , difícil saber sem ver ....

      Excluir
    2. Dei uma olhada aqui e esta normal Zanolli, me passa seu email q mando as fotos pra vc ver.

      Excluir
    3. Na verdade eu quis dizer sem ver o que você tem instalado , mas de qualquer forma me envie as imagens rzanolli_contato@hotmail.com

      Excluir
  5. Estou com um problema na pista, o solo tá irregular e sem asfalto em algumas partes. Uso tudo da orbx, e o freemesh

    ResponderExcluir