terça-feira, 25 de maio de 2021

COMUNICADO

 Olá pessoal

Foi com total surpresa que fui comunicado por alguns colegas aqui do blog e constatei que o site do Jefferson não está funcionando ou está com algum problema pois não está permitindo mais acesso.

Estou tentando entrar em contato com ele para saber o motivo e se há alguma solução.

Sendo assim todos os links que remetem ao site dele estão desativados.

Tão logo eu tenha ( se eu tiver ) uma posição sobre esse assunto comunicarei por aqui mesmo.

08 de junho de 2021

Sobre a disponibilização das pontes de embarque móveis de autoria do Jefferson :
Infelizmente continuo sem nenhuma notícia do Jefferson, mandei e mail mas não tive resposta.
Sobre as pontes eu sempre tive combinado com ele que elas ficariam disponíveis no blog dele e gostaria de manter o que foi acordado porém por outro lado como não há manifestação nenhuma por parte do Jefferson e como as pontes eram "free" e não estão mais disponíveis no blog dele não vejo motivo nenhum que impeça que algum usuário que as tenha possa enviar gratuitamente para quem não tem desde que solicitado, mas sempre em privado e sem disponibilizar publicamente em hipótese alguma.
Enfim , sem saber exatamente o que pode ter acontecido eu vou manter o combinado.


90 comentários:

  1. Zanolli alguma informação ? sabe se alguem tem esse cenario para fornecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informação mas deve ter bastante gente usando , ver mensagem nova na postagem.

      Excluir
  2. Tempos difíceis, caríssimo! Espero que não tenha nada a ver com a pandemia...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Eu devo ter as pontes. Se alguem precisar posso verificar como enviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Adilson, se não for incômodo gostaria que me passasse as pontes, pode ser?
      O e-mail é mazzoni.vem@gmail.com
      Muito obrigado!
      Rafael

      Excluir
    2. Boa Noite Adilson. se nao atrapalhar que me passasse as pontes, pode ser?
      hiltonalvarenga@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Olá Adilson M de Alburquerque, se vc me mandar as pontes moveis seria fantastico, agradeço desde jà
      meu email: zamprognogully@yahoo.it

      Excluir
    4. Oi Adilson! Se nao for incomodo, poderia me passar as pontes?
      meu e-mail: caiocesarviann@gmail.com

      Excluir
    5. Opa se puder mandar pra mim agradeço , bfmuller@hotmail.com

      Excluir
    6. Boa! Se puder mandar para o email pedroo.costa96@gmail.com seria otimo. Obrigado.

      Excluir
    7. Olá, se puder enviar as Pontes em meu E-mail agradeço muito...
      leonardokcornelio@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir
    8. olá amigos ! , eu tenho as pontes do SBVT

      mas agora estou com o SBCT e não tenho as pontes

      tentei muito instalar as pontes de embarque móveis de autoria do Jefferson , no SBCT e não encontrei .

      peço a você , caso as tenha , pois fica faltando apenas isso para o voo ficar perfeito

      Excluir
    9. meu E-mail ==----> lcerqueirasilva@hotmail.com

      precisa de a penas das pontes de embarque móveis de autoria do Jefferson , do SBCT

      Excluir
    10. Boa tarde! Pode enviar para meu email mario.patricio@gmail.com? Ao menos as de SBBR. Grato.

      Excluir
    11. Adilson, tudo bem? poderia me passar tbm? gustavostriker@gmail.com

      Excluir
    12. Olá, Adilson! Poderia me enviar, por favor? jean.finzi@gmail.com

      Excluir
  4. Olá Adilson M de Alburquerque, se pudesse me enviar por email as pontes eu ficaria muito feliz, estou com muita dificuldade de encontrar... Agradeço desde já.
    Meu email é: feonac4@gmail.com
    Obrigado
    Fernando

    ResponderExcluir
  5. Se poder mandar as pontes para SBBR SBCT SBVT e SBCF agradeço.
    aldrei.zanette@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Tenho os cenários de SBBR, SBCT, SBCF e gostaria das pontes desses cenários!
    valter_vasques@live.com
    Att
    Valter Vasques Junior

    ResponderExcluir
  7. Boa comandante, alguém pode me mandar os arquivos de sbbr, sbct, sbfc por favor.
    88.hangar@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Peço desculpa a todos. Eu estava ate recem sem internet.Vou providenciar os arquivos para todos aqui.Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Adilson , agradeço muito :-)

      Excluir
    2. Bom dia Adilson, poderia me enviar os arquivos de todos os aeroportos para P3D? Obrigado. Meu email: nathanz1n9922@gmail.com

      Excluir
    3. Poderia me mandar os arquivos de SBBR E SBCF? meu email: lucashorta87@gmail.com

      Excluir
    4. Boa tarde, Adilson. Pode me enviar? Jean.Lucas1@yahoo.com

      Excluir
    5. Boa tarde Adilson, poderia me enviar por favor? phsilva2309@gmail.com
      Grato

      Excluir
    6. Boa noite! Se puder me disponibilizar, agradeço! eduardo.caram3@gmail.com

      Excluir
    7. Se puder me enviar o arquivo, agradeço?
      hugoclarkwork@gmail.com

      Excluir
    8. Olá, Adilson! Não sei se ainda está checando as respostas na outra mensagem e, por isso, estou incluindo aqui! Poderia me enviar as pontes, por favor? jean.finzi@gmail.com

      Excluir
    9. fala mestre, tudo bem?

      Se tiver como enviar no meu e-mail todas as jetways dos cenários daqui eu ficaria muito grato
      renan2018.c@gmail.com

      Obrigado !!

      Excluir
    10. Olá, Adilson! Vc teria como enviar as pontes de embarque? Elas não aparecem no cenário de São Luís. Não precisa ser as móveis. Podem ser as fixas mesmo.

      Excluir
    11. Meu email é: amartins.gustavo@outlook.com

      Excluir
  9. Boa tarde Adilson. Poderia me enviar os arquivosc de todos os aeroportos tambem? Obrigado.
    guru.pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde gostaria do cenário de SBSL. E pago?
    emidiojunio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pago mas não está mais disponível , infelizmente fica na mesma situação das pontes de embarque do nosso amigo Jefferson. Você pode tentar com alguém que tenha esse cenário e se disponha a lhe enviar.
      :-(

      Excluir
  11. poderiam me enviar as pontes de embarque de SBBR,SBCT,SBCF,SBPA? g-mail: jjhsousa55@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estava olhando meu drive e achei os arquivos de todos os aeroportos quem precisar me manda o email que vou disponibilizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, poderia me enviar por favor? phsilva2309@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir
    2. Oi, poderia me mandar as pontes de embarque? guru.pereira@hotmail.com
      Obrigado!

      Excluir
    3. Boa Noite, poderia me enviar por favor?
      hiltonalvarenga@yahoo.com.br

      Excluir
    4. Ola Horta.

      Podes mandar os arquivos das pontes por favor ?
      aldrei.zanette@gmail.com

      Grato!

      Excluir
    5. Oi Horta, poderia me enviar por favor?
      mpetitinga@gmail.com
      Obrigado

      Excluir
    6. Olá Horta. Por gentileza, envie o link dos arquivos das pontes móveis para meu email mario.patricio@gmail.com
      Obrigado

      Excluir
    7. Ola Horta, boa tarde, poderia me enviar as pontes?
      melo.dru@yahoo.com
      Grato!

      Excluir
    8. Você pode me enviar o arquivo? Obrigada.
      joo2se@gmail.com

      Excluir
    9. Pode me mandar? @arturline2019@gmail.com

      Excluir
    10. Você pode me enviar o arquivo? Obrigada.
      hugoclarkwork@gmail.com

      Excluir
    11. Boa tarde! Se puder mandar para o email pedroo.costa96@gmail.com seria otimo. Obrigado.

      Excluir
    12. querido, pode me enviar os arquivos? bbqn_n@hotmail.com

      Excluir
    13. Ola querido, se vc conseguir me mandar o cenerio de Sao Luis (SBSL X18) com as pontes moveis para P3D v4.
      Agradeco desde ja, minha email:
      Zamprognogully@yahoo.it

      Excluir
  13. Boa trade alguem poderia me enviar as pontes moveis de palmas? e-mail: vc3792081@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia meu caro amigo! Poderia me enviar as pontes móveis? Meu e-mail: williammagalhaes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, alguém poderia me enviar as pontes de SBCF e SBBR? Brunolima1910@hotmail.com
    Espero que esteja tudo bem com nosso amigo Jefferson

    ResponderExcluir
  16. Boa Zanolli, tudo bem? Primeiro gostaria de agradecer pelos cenários, todos excelentes! Queria te perguntar, você tem algum plano de fazer atualização de Confins e, futuramente, Porto Alegre? Confins teve uma extensão na pista e Porto Alegre terá também.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauricio , obrigado. Infelizmente os cenários não terão mais atualizações.

      Excluir
    2. Poxa, uma pena, mas entendo. Muito obrigado mais uma vez por todos os cenários que já fez e os deixou aqui de forma pública.

      Excluir
  17. Olá, Zanolli! Boa noite! Gostaria dos cenários e pontes free do Jefferson (como o de SBSL) você sabe com quem posso estar entrando em contato? Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, sobre o cenário de SBSL no forum do Voo Virtual tem um usuário que postou um link , dá uma olhada lá.

      Excluir
  18. Boa Noite alguém poderia me enviar as pontes moveis de SBCF,SBPJ,SBBR E SBCT e-mail: vc3792081@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Fala Galera, tbm preciso das pontes para os cenários de SBCF,SBPJ,SBBR E SBCT. Alguém pode me enviar no email victor.franciulli@gmail.com ??

    ResponderExcluir
  20. Reposta a atualização do cenário de SBPA19 porfavor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente o cenário não terá atualização.
      :-(

      Excluir
  21. Olá pessoal, acabei de fazer a transição para o P3Dv5. Alguém poderia me enviar as pontes de embarque? Meu e-mail é henriquesuarez89@gmail.com. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, se for possível me enviar as pontes moveis do cenário de Curitiba ficarei eternamente grato juliocesarlm@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  23. Saudações! Alguém por gentileza poderia me enviar também as pontes do Jefferson? SBCF, SBBR, SBPA, SBCT, etc...quaiquer que puderem. Obrigado! duartempo@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boas galera, espero que esteja tudo bem com o Jefferson, alguem tem noticias dele???
    Alguem das pessoas acima que tenha as pontes moveis dele pra SBCF e SBBR poderia me enviar para jcadarocha@yahoo.com
    desde ja grato pela ajuda... vamos torcer para q esteja tudo bem com ele.

    Joao Da Rocha

    ResponderExcluir
  25. Ae pessoal,
    Eu entrei no site do Jefferson e voltou a funcionar, ara pouco fiz downloads de algumas pontes que eu estava precisando e o site parece que voltou a funcionar.
    Obrigado Zanolli... aproveito para perguntar se tem algum pix para doação... eu faço uso dos seus cenários e nada mais justo do que colaborar com seu trabalho.
    Abraços.

    William Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boa noticia William , tomara que tudo volte ao normal :-)
      Agradeço muito a boa vontade William e fico feliz que tenha gostado dos cenários mas não uso o PIX , doação somente através do PayPal.

      Excluir
    2. Obrigado pela contribuição Willian , mandei um e mail agradecendo :-)

      Excluir
    3. Olá, William! Não estou achando o arquivo das pontes de embarque do cenário de São Luís. Eu consegui baixar o cenário, porém as pontes de embarque não aparecem. Já baixei o SODE também.

      Excluir
    4. Meu email é: amartins.gustavo@outlook.com. As pontes de embarque fixas não aparecem.

      Excluir
  26. Boa tarde! Por favor, o link do cenário de Palmas (SBPJ) está indisponível. Obrigado.

    ResponderExcluir
  27. opa zanolli, você pretende fazer a atuaização do cenario de SBCF com a pista mais longa e o ILS da 34?

    ResponderExcluir
  28. Ola!Realmente voce pode me mandar o cenario novo de Porto Alegre?Infelizmente ele nao esta mais disponivel mas queria muito ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SBPA só o antigo que está disponível aqui no blog , a parte nova feita pelo Pedro não está mais disponível pois ele desativou o site.

      Excluir
  29. Bom dia Zanolli, qual a doação para você poder enviar todos os seus cenários nacionais para o FSX SE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa fazer doação para ter os meus cenários , todos estão disponíveis aqui no blog de forma gratuita e são compatíveis com o FSX SE.

      Excluir